Daytona Express

COLETA ONLINE

TRACKING - RASTREIE SUA ENCOMENDA

Informe o número do protocolo para rastrear sua encomenda.

RECEBA O NOSSO INFORMATIVO

NOTÍCIAS



As 4 etapas mais importantes de um e-commerce


As 4 etapas mais importantes de um e-commerce

A logística do varejo virtual possui características únicas, que exigem um esforço de aprendizagem para todos os envolvidos nesse tipo de atividade: fornecedores, transportadoras, operadores logísticos e empresas de varejo virtual. Veja abaixo alguns motivos:

• A loja virtual funciona 24 horas por dia, sete dias da semana.
• Nela, consta um rico conjunto de informações, que envolvem a localização e identificação do produto, comentários de outros consumidores, informações sobre preço e frete e tempo de entrega.
• O ciclo de tempo para a entrega de produtos e serviços é menor.
• Geralmente, os custos de comunicação para lojas virtuais são menores. Além disso, há a eliminação de intermediários do canal de distribuição.
• O tempo de exposição da marca é aumentado.

As 4 etapas mais importantes de um e-commerce

1 - Preparação do pedido
O cliente precisa localizar e identificar o produto, obter as informações necessárias para tomar a decisão de compra, autorizar a transação financeira e transmitir o seu pedido para o site.

2 - Processamento do pedido
Feita a escolha, cabe ao site e às entidades envolvidas no processo, como as administradoras de cartão de crédito e empresas anti-fraude, analisar os dados, processar e validar o pedido. O pedido válido e sem risco de fraude segue para o financeiro.

3 - Confirmação do pedido
Com a aprovação do pedido, chegamos ao momento de separação da mercadoria - ou sua encomenda junto ao fornecedor - embalagem, emissão da documentação fiscal e entrega ao transportador. É importante deixar claro que o tempo de entrega é contado a partir desse momento.

4 - Entrega
Corresponde ao envio da mercadoria ao destinatário. Pode ser oferecida ao comprador a possibilidade de rastreamento das mercadorias após a entrega delas ao transportador.

Lembre-se: se alguma dessas etapas falhar, o cliente certamente sairá insatisfeito e a chance dele voltar a comprar no seu e-commerce é muito baixa. Por isso, avalie todos os detalhes.

A Daytona Express tem uma equipe especializada para a logística da sua mercadoria, com um serviço personalizado para atender a sua demanda. Estamos presentes em mais de 190 países e entregamos em qualquer lugar do Brasil!


2017/08/10 14:02:37




< Voltar



  • Base Blumenau
  • Rua 25 de Janeiro, 55 Itoupava Norte - Cep: 89052-070
  • Fone: (47) 3329-2315 / 3329-1804
  • Base Itajaí
  • Rua Sebastião Lucas Pereira, 255 São Judas Tadeu - Cep: 88303-480
  • Fone: (47) 3349-1163 / 3349-9116
  • Base Jaraguá do Sul
  • Rua José Theodoro Ribeiro, 1058 - Sala 01 Ilha da Figueira - Cep: 89258-000
  • Fone: (47) 3276-2025 / 3273-2362
  • Base São Bento do Sul
  • Av. Argolo, 873 Centro - Cep: 89290-000
  • Fone: (47) 3633-4181 / 3634-1630
  • Matriz Joinville
  • Rua 15 de Novembro, 3976 Glória - Cep: 89216-202
  • Fone: (47) 3461-5100
  • Base Curitiba
  • Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, 3169 Boqueirão - Cep: 81650-050
  • Fone: (41) 3376-8072
  • Base Paranaguá
  • Rua Xavier da Silva, 320 - Tuiuti - CEP: 83203-620
  • Fone: (41) 3424-4462
  • Base Santos
  • Rua Amador Bueno, 181 - Sala 22 Centro - Cep: 11013-151
  • Fone: (13) 3222-3514
  • Base São Paulo
  • Avenida General Waldomiro de Lima, 857 - Jabaquara - Cep: 04344-070
  • Fone: (11) 5034-4131 / 5031-2966

Copyright 2004 - 2017, Daytona Express. Todos os direitos reservados.