Daytona Express

COLETA ONLINE

TRACKING - RASTREIE SUA ENCOMENDA

Informe o número do protocolo para rastrear sua encomenda.

RECEBA O NOSSO INFORMATIVO

NOTÍCIAS



Preciso de uma transportadora: o que fazer?


Preciso de uma transportadora: o que fazer?

Imprevistos podem acontecer a qualquer momento, não é mesmo? E quando você precisa, por exemplo, enviar uma mercadoria com rapidez, o que fazer?
Hoje vamos falar sobre o serviço logístico especializado. Contratar esse serviço não é apenas para grandes empresas, mas pequenos e médios empreendimentos ou pessoas físicas também têm vantagens! Olha só:

Tenho uma micro ou pequena empresa

Se você entrou para o ramo do e-commerce e está ampliando sua abrangência, sabe a importância de um bom plano logístico. O setor é um dos que mais cresceram nos últimos anos. Por isso, tenha uma transportadora de confiança que faça as entregas no prazo combinado e com segurança.

Sou pessoa física e quero enviar um produto

Você ficou em dúvida se uma transportadora faz o serviço de coletas que não sejam de empresas? Calma, a Daytona faz esse serviço! Nosso atendimento para pessoa física é para quem deseja mandar alguma encomenda, com a certeza de que ela vai chegar em segurança no endereço. Isso vale para peças de vestuário e calçados, pequenos aparelhos eletrônicos, objetos de cozinha, livros, etc.
Nesse caso, basta acessar o site da Daytona e enviar uma mensagem para fazer a cotação. Preencha os dados e, depois disso, você receberá um e-mail com a cotação do frete. Ah, caso precisar, a Daytona busca a encomenda na sua casa, no trabalho ou no endereço desejado. Ou seja, você não precisa se deslocar até uma agência. Tudo muito prático, simples, seguro e com preço justo.

Atuo no setor de grande ou média empresa

Para quem costuma realizar grandes e frequentes envios de encomenda, a contratação de uma transportadora que atenda da melhor maneira possível é essencial. Uma empresa responsável deve oferecer seguro de carga, capacidade de transporte, frota rastreada e sistemas avançados de tecnologia.
Isso faz com que o transporte ganhe tempo, a mercadoria chegue antes e, claro, sem nenhuma avaria.
Se você está nesse grupo, pode acessar o site da Daytona e solicitar uma cotação de frete, ou ainda, entrar em contato com a gente por meio dos nossos canais de atendimento das nossas filiais e unidades.


2018/11/20 16:30:33




< Voltar



  • Base Blumenau
  • Rua 25 de Janeiro, 55 Itoupava Norte - Cep: 89052-070
  • Fone: (47) 3329-2315 / 3329-1804
  • Base Itajaí
  • Rua Sebastião Lucas Pereira, 255 São Judas Tadeu - Cep: 88303-480
  • Fone: (47) 3349-1163 / 3349-9116
  • Base Jaraguá do Sul
  • Rua José Theodoro Ribeiro, 1058 - Sala 01 Ilha da Figueira - Cep: 89258-000
  • Fone: (47) 3276-2025 / 3273-2362
  • Base Joinville
  • Rua 15 de Novembro, 3976 Glória - Cep: 89216-202
  • Fone: (47) 3461-5100
  • Base São Bento do Sul
  • Av. Argolo, 873 Centro - Cep: 89290-000
  • Fone: (47) 3633-4181 / 3634-1630
  • Base Curitiba
  • Rua Bartolomeu Lourenço de Gusmão, 3169 Boqueirão - Cep: 81650-050
  • Fone: (41) 3376-8072
  • Base Paranaguá
  • Rua Xavier da Silva, 320 - Tuiuti - CEP: 83203-620
  • Fone: (41) 3424-4462
  • Base Santos
  • Rua Amador Bueno, 181 - Sala 22 Centro - Cep: 11013-151
  • Fone: (13) 3222-3514
  • Base São Paulo
  • Avenida General Valdomiro de Lima, 857 - Jabaquara - Cep: 04344-070
  • Fone: (11) 5034-4131 / 5031-2966

Copyright 2004 - 2018, Daytona Express. Todos os direitos reservados.