28.Julho.2020

5 sinais de que é hora de trocar de empresa de transporte

5 sinais de que é hora de trocar de empresa de transporte

Para que um negócio obtenha sucesso é preciso dispensar atenção para todas as etapas do processo incluindo, logicamente, o transporte. A entrega do material no prazo e as condições que ele vai chegar ao destino são muito importantes para fidelizar o cliente e conquistar sua confiança. A expansão dos negócios implica, na maioria das vezes, em conquistar e alcançar mercados mais distantes fisicamente. Para se obter êxito nesses casos é imprescindível contar com uma empresa de transportes comprometida e responsável, que traga como regra a entrega rápida, eficiente e segura. A seguir, veja algumas situações indicadoras de que seu serviço de entregas está deixando a desejar e é hora de procurar uma nova empresa de transportes:

1 – Atrasos
Esse é um dos principais problemas para uma empresa, pois o prazo de entrega é extremamente importante para se conquistar a confiança do cliente e fidelizá-lo. Se seus produtos estão constantemente chegando ao destino com atraso é o momento de procurar por uma transportadora responsável e comprometida com os prazos.
2 – Coleta não inclusa
Algumas empresas de transporte não se responsabilizam pela coleta dos produtos que deverão ser entregues. Nesses casos é preciso que alguém leve os materiais até a transportadora, o que pode gerar incômodos, como atraso no serviço, já que nem sempre é possível manter uma pessoa responsável unicamente por essa incumbência. Se essa situação estiver acontecendo é preciso rever o formato do transporte e optar por uma empresa que ofereça a comodidade de coletar os produtos.
3 – Furto e perda de produtos
Falta de organização ou segurança pode acarretar prejuízos para o cliente se houver furtos ou perdas constantes de produtos. Se passou – ou está passando por isso – dê um basta e entregue seus produtos para uma empresa de transporte que prime por procedimentos organizados e priorize a segurança.
4 – Danos nas mercadorias
Perda de produtos por danos e estragos causa prejuízos e compromete a entrega e o relacionamento com o cliente. Nesses casos também é aconselhável procurar uma outra empresa, que ofereça melhores condições de transporte, com mais cuidado e segurança.
5 – Reclamações

Se seus clientes estão constantemente reclamando de produtos que chegaram com atraso ou danificados, a hora de procurar uma nova empresa de transportes já passou! Você precisa de uma empresa de transportes responsável, que garanta a entrega de seu produto em perfeitas condições, dentro do prazo estipulado.

Se você está insatisfeito e precisa de uma empresa de transporte confiável, com pessoas que lhe atendam com a devida atenção que você merece e necessita, entre em contato conosco e leve a Daytona para sua empresa.

 
 
 
Deixe seu comentário